All for Joomla All for Webmasters

Como sobreviver a uma reforma na cozinha

Como sobreviver a uma reforma na cozinha

O pessoal da Click arquiterura fez uma materia com 5 dicas de como sobreviver a uma reforma na cozinha confira:

Reforma é uma palavra que divide opiniões: há quem ame e quem odeie com todas as forças! Independente da opinião de alguns, em certos momentos, ela é inevitável e não há outra hipótese além de aprender a conviver com todas as suas situações incômodas.

Quando se tem uma família, no entanto, os problemas aumentam muito. Se a criança for pequena, é imprescindível que haja uma maneira de continuar a realizar as ações para alimentá-la antes de ir para a escola e se virar para fazer um almoço apresentável, quando se trata de reforma geral na cozinha de casa.

Por isso, aqui vão algumas dicas para quem vai ficar sem usar o cômodo durante alguns dias ou semanas. Quando você vir tudo arrumado, vai perceber que valeu a pena:

  • Faça da experiência um momento divertido com as crianças, pedindo para que elas participem da escolha dos alimentos;
  • Leve alguns eletrodomésticos para a varanda – ou garagem, se tiver – e improvise em uma mesa ou bancada, uma cozinha diferente. Liquidificador, sanduicheira, grelhas e panelas elétricas são ótimas pedidas. Dê uma olhada aqui (site Buzzfeed) em algumas receitas super fáceis de fazer;
  • Dê preferência aos alimentos que possam ser consumidos sem cozinhar, como sanduíches, bolos, milk-shakes, frutas e sucos;
  • Um bom momento para fazer um churrasco – chame a família e os amigos – tendo ou não área gourmet em casa;
  • Planeje uma viagem justamente para este momento, se o orçamento permitir. Visitar aquela amiga que mora perto da praia ou na montanha, não há momento melhor;
  • Comer fora: estrear uma bela padaria todas as manhãs ou almoçar num restaurante a quilo, perto do trabalho, com os filhos. Eles podem, inclusive, se animar e comer outros alimentos. Agora se estiver de dieta – ou o orçamento não permitir, considere um delivery de comida saudável  Além de ser mais em conta, também vai te ajudar a manter a linha.

 

Tente inovar e transforme um momento complicado em algo lúdico, com histórias a serem contadas, anos depois, pela família. Vai ser bem mais divertido!

Leave a Reply

Your email address will not be published.